Primeiros Passos: Integração com o GrandChef Desktop

Olá 😊

Como a maioria de vocês sabem, o GrandChef possui integração com o emissor fiscal NotaVarejo.

Com a integração ativa, você consegue importar as vendas do GrandChef para o NotaVarejo, onde poderá estar emitindo uma nota fiscal para a venda, posicionando sua empresa nos conformes da receita federal.

Para que você possa integrá-lo ao sistema, é necessário que siga alguns passos para usufruir das vantagens e praticidade que ela oferece.


Ao finalizar a venda no GrandChef Online, a nota fiscal é emitida no NotaVarejo automaticamente?

Não. Você pode escolher quais vendas irá importar do GrandChef, portanto, as notas não são emitidas automaticamente. Porém, com um clique, você já importa a venda para o NotaVarejo e a nota poderá ser emitida 😇


Como integrar o GrandChef ao NotaVarejo

No ícone de globo, deixe: http://localhost:8001. Caso não funcione com esse (Depende de sua configuração de portas), digite: http://localhost:8080

Logo depois, abra o Nota Varejo e clique na setinha apontada pra baixo no Ponto de Venda.

Em usuário e senha, insira o que utiliza pra acessar o seu GrandChef Desktop


Como importar e associar as vendas

Ao concluir as vendas dentro do GrandChef, irá aparecer no nota varejo um botão pra importá-la. Assim que clicar no botão de importar, já poderá emitir a nota fiscal.

É necessário associar uma única vez os produtos do GrandChef com os do NotaVarejo. Uma vez associados, não será mais necessário realizar associações, apenas importar as vendas com um clique. Veja abaixo mostrando como é esse esquema na prática:


Como ver o relatório de notas fiscais

Você pode estar verificando os status de suas notas fiscais assim como diversas outras informações sobre elas.

Caso deseje ver o relatório contendo todas as notas fiscais e os status de cada uma delas emitidas no NotaVarejo, Aperte F8 ou clique no ícone Notas como mostra a imagem abaixo:

Assim irão aparecer todas as notas e os detalhes de cada uma. Caso queira ver todos os detalhes de uma nota em específico, basta clicar sobre ela.


Viu Como Fazer a Integração do NotaVarejo com o GrandChef é simples?

Lembrando que os tutoriais ficam disponíveis em nossa página de suporte para acessar a qualquer momento e saber mais sobre como funciona as funcionalidades do sistema

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?